terça-feira, 24 de agosto de 2010

Demi Lovato: “Eu vomitei no set de Sunny Entre Estrelas”


Demi disse à Tiger Beat que vomitou no set de “Sunny Entre Estrelas”, quando teve que gravar um episódio que tinha que usar um espartilho:

Eu tive que usar um espartilho realmente apertado, era do vestido de uma princesa em uma parte da série ‘Sunny Entre Estrelas’. Eu não sabia que iria filmar a cena mais tarde, então eu comi um Chipotle Burrito inteiro no almoço e tomei duas garrafas de água. Eu me apertei no vestido e ele estava tão apertado que eu vomitei! Eu estava tipo, ‘Eu não me sinto bem’, aí eu corri para fora e vomitei no estacionamento! Foi muito engraçado, mas eu me senti melhor depois!”

Possivelmente o vestido super apertado, foi no quadro ‘Princesas de New Jersey’ que está no início de episódio ‘High School Miserable’ da segunda temporada de Sunny Entre Estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário